sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Carta III

Tudo anda muito agradável.
Estou pirado e mesmo assim continuo vivo,
um pouco abalado...
Gesticulando falsos movimentos
em posições retardadas
capazes de sacudir o tempo,
não sem virtudes, mas cheio de varizes.

O momento é prosaico
medido em preces falhas
para quem não sabe rezar.
Mesmo assim eu beijo,
talvez um colapso, talvez mais lento...

- Espere um pouco!
Não grite enquanto estou surdo,
ainda não posso atender.
Há quatro grandes blocos ao meu redor
e nenhum deles consegue pensar.
Será que não sabem?

Não vou tentar novamente,
os gestos estão se esgotando.
- Martírios pesados,
vão todos a merda!

(Cátia Rodrigues)

2 comentários:

crônicas de quando voamos... disse...

"Mesmo assim eu beijo,
talvez um colapso, talvez mais lento"...

gostei desse verso rafa!

Bruna Malaquias disse...

Muito bom o blog, meu caro.
Estava demorando, aliás, para entrar para este mundo. Principalmente porque você é um cara que tem muito o que dizer!
Bacana!
Olha só: poderia até pôr aquele SEU PRIMEIRO POEMA que escreveu em versos decassílabos, em pseudônimo. .
Enfim, uma sugestão. Que é ele é lindo, isso não tenho dúvida!
Um abraço,
Sucesso SEMPRE!
Bruna Malaquias